3º Ano Do Ensino Médio – (A Despedida)


Sou péssima com despedidas (acho que ninguém é bom nisso né?), não sei o que dizer e as vezes nem falo nada, e claro depois me arrependo. Queria muito evitar esse momento ou até mesmo pular (como no filme clik sabe? rsrs) mas é inevitável. E está chegando a hora… a hora em que vamos ter que olhar na cara uns dos outros e fazer promessas do tipo ‘nos veremos’, ‘vamos manter o contato’, ‘vamos marcar de sair’ etc (promessas que provavelmente não vão ser cumpridas ou até mesmo esquecidas, eu queria que não fosse assim… mas…). Sem sombra de dúvidas é a pior parte do 3º ano, ‘A Despedida’! Até para escrever é difícil afinal é com os seus amigos que você passa maior parte do seu dia, compartilha experiências, é com eles que todas as piadas (inclusive as sem graça) são engraçadas, com eles aprendemos a ser fortes e a vencer os obstáculos, aprendemos a viver melhor. Claro que o orkut hoje em dia ajuda bastante a matar a saudade, porém não é a mesma coisa e todos sabemos disso. Vou parar por aqui pois é muito ruim escrever sobre esse assunto… af!

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz

Raphael Bacellar

 Segue no snapchat: marisemnudes 🙂

Anúncios

27 thoughts on “3º Ano Do Ensino Médio – (A Despedida)

  1. Uma dica pra vcs q estão formando.. a faculdade é bem melhor galera rsrs
    é triste sair da escola mas a facu é bem mais zoada 😉

    Gostar

  2. Fica triste não gatinha, vcs podem continuar se vendo depois da escola, claro q ñ vai ser como agora q vcs se veem todos os dias mais uma vez ou outra vcs podem se encontrar. Até hj eu tenho contato direto com amigos e amigas do colégio!

    Gostar

  3. Muito bonito o post garota!
    Vcs perceberam como tá show a neve caindo no wordpress… adoro natal 8)

    Gostar

  4. NOssa! Disse tudo…Esse ano (2010) é meu último ano…E só de pensar na despedida, já dói ! =(
    Mas ainda tenho o ano pra aproveitar…E com certeza vou 😉

    Gostar

  5. ow,tbm toh nessa situaçao =(
    eh ruim essas situaçao,mas infelizmente tds nos passamos..por issooooo 😉

    Gostar

  6. Eu amei, é mto ruin ter que se despedir de alguém. Ainda mais de inumeros amigos de colégio, estou no terceiro ano e estou pensando aki como será que vai ser no fim do ano! 😦 Que SakoOoo

    Gostar

  7. 😦 tbm tô me formando esse ano e o pior é que alem de naum ver mais a galera tbm naum vô ver mais o rapaz que amoo

    Gostar

  8. adorei tbm, tou tbm na reta final só com alguns dias de aula,o coraçao batendo cada vez mais forte,só de pensarqe tenho qe despedir de todos aqeles qe passei grandes momentos da minha vida :’)
    #tenso não#

    Gostar

  9. Pow to no ultimo ano e é mtu dificil c dspedir d pessoas q cm o tmpo fizeram part da minha vida!

    Gostar

  10. É muito triste SABER q o ano esta chegando ao fim!!! Mais Temos q aproveitar bastante os amigos e fazer td q tiver vontade!!!E pedir a Deus pra sempre lembrarmos um dos outros……Amor de verdade nunca acaba……

    Gostar

  11. pults, eu nem tava ligando para isso, so fui da cnta que ja estamos no ultimo ano escolar agora na penultima semana d aula,onde fechamos um ciclo de tudo qe apredemos , ganhams e outras coisas cmo :brincandeira, nvos amgs muitas veses na diretoria junts hehe, cnfianca sem nem um dedurar o outro aqelas coisas da vida qe sao simplis e ficaram para sempre nas nssas memorias. 😦 # yanrogerio 3 ano “A” FACE: yanbrasil15_@hotmail.com

    Gostar

  12. Eh galera to formando e nao gostando nada de ter q me despedir dos meus amigos. Vai ser dificil + fazer o q …

    Gostar

  13. oh to malzona e vendo isso !!!! to dando adeus pra meu amiigos
    minha turma !!!!!!! eles sao dmaiis vou sentir falta sao toodos meu amiigoes!! 😦

    Gostar

  14. ouun, ja choreei tantoo esses dias … me formo amanha dia 17 de dezembro’ e ja estooou morreeendo de saudadeees de miinhaa salaa ! 😐
    Maas se todos prometeram me ligar direto’ blls. vamo ver se da certo isso ! haha … mas nada acontece por acaso né.. nesses anos eu aprendi que na vida TUDO tem um sentidoo ! beeijoos ç?

    Gostar

  15. estou passando por isso agr nesse ano d 2013 e ainda tamu em junho e ja to sentindo falta da galera q esta cmg em tds as manhas na escola… vai fikar um p*** vazio, mas eh assim q tem q ser, entao estou aproveitando o maximo desses momentos finais.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s